Vestidos de festa inspirados no Outono

Apesar de não ser tão evidente no clima tropical do Brasil, o outono é uma estação que encanta muita gente, seja pelas folhas secas ou pelo charme das paisagens. Mas, um dos grandes destaques ocorre no mundo da moda. Os tons mais fechados - como o caramelo, o vermelho, o bege e o marrom - são características da estação, que em 2016 teve início em 20 de março.

A marca registrada da Ticomia são as festas. E festa tem tudo a ver com moda, estilo e elegância. Pensando nisso, selecionamos alguns modelos de vestidos para o outono/inverno que serão sensações em 2016. Confira o trabalho encantador de estilistas de alta costura que são referências no mundo inteiro:

1 - A estilista Elie Saab apresentou recentemente uma coleção incrível com vestidos que trazem as características da estação. As transparências aparecem com tudo e trazem um toque bem requintado aos modelos: 


2 - O libanês Zuhair Murad (Elie Saab também é da Líbia. O que tem nesse país, gente? Talento de sobra, claro) é um nome muito lembrado quando se fala da alta costura. Com modelos deslumbrantes, o estilista tem inspirado muita gente por aí. E a coleção Outono/Inverno 2016 está linda. Veja: 


3- Alguns nomes da moda têm inspirado muita gente a aceitar o próprio corpo. Pensando na diversidade e fugindo de padrões, eles estimulam a autoestima e trazem para suas coleções modelos plus size lindos e elegantes. Veja alguns vestidos de Arthur Caliman lançados recentemente com as cores marcantes da estação:

 

Conta para a gente: qual modelo mais te inspirou para a sua festa de formatura?