Vai passar o Dia dos Namorados solteiro? Veja essa dicas!

Estar solteiro no Dia dos Namorados nem sempre é uma missão fácil! Sabe quando tudo ao seu redor parece tão romântico e você simplesmente não está naquela vibe? Quando você quer pegar um cinema, sair pra jantar, sozinho ou com os amigos, mas todos os lugares estão cheios de casais apaixonados? Pois é! Não tem problema nenhum não estar nesta sintonia, muito pelo contrário, estar bem consigo mesmo e se divertir em qualquer situação é a alma do negócio. Pra quem não está afim de um programa romântico, mas não quer deixar a data passar em branco, selecionamos algumas boas ideias para todo mundo curtir os dias dos namorados:

Festa no AP

Com certeza você não é único solteiro no mundo! Então porque não reunir todo mundo que está na mesma vibe que você para uma festinha? É só ver quem estará com a casa liberada, dividir o que cada um tem levar, preparar a playlist e pronto! Temos certeza que será um momento super divertido e se tiver afim, rola até de arrumar um crush. Mas só se quiser, viu? A ideia aqui é apenas curtir!

Noite Masterchef

Seguindo a ideia anterior, você pode reunir os amigos também mas dessa vez para um jantarzinho. Cada um (ou cada grupo) ficará encarregado de um prato e ao final todos provam juntos. Não tem problema se vocês não são experts na cozinha. O legal é o processo de cozinhar, todo mundo junto, curtindo, brincando, tomando um vinho, escutando uma musiquinha. Acredite, cozinhar é uma terapia e em grupo então, fica ainda mais gostoso!

Baladas da Cidade

Neste dia não são só os programas de casais que bombam! Muitos bares separam programações especiais para o Dia dos Namorados. E o melhor, só estarão lá solteiros! Quem sabe não é momento ideal para encontrar um mozão ou conhecer novos companheiros de balada? Quando todos estão na mesma sintonia fica mais fácil se dar bem, né?

Aproveitar a melhor companhia

As vezes a correria do dia-a-dia e a pressão social nos impedem de curtir a melhor companhia de todas: A SUA! Então porque não aproveitar esse dia para se conhecer melhor e fazer algum realmente por você? Escolha um filme que goste muito, separe um vinho, umas guloseimas e tire um tempo gostoso pra você. De pijama, arrumado, do jeito que quiser! Sem pressão, sem tristeza, sem arrependimentos. Apenas um momento seu. Temos certeza no final você vai amar a experiência!

É isso. Estar solteiro no dia dos namorados não tem nada demais. Aproveite a companhia dos amigos e a sua! Você vai ver como só precisamos estar dispostos a ser feliz para que tudo de bom aconteça!