Terno e gravata sem segredo, será?

A gente estuda uns bons anos, se esforça nas matérias mais chatas para chegar o grande dia, o dia da formatura, e para tal acontecimento, um traje qualquer não é a melhor opção, é preciso estar a altura do evento, seguindo o dress code. O aluguel compensa para você que quase nunca precisará de um terno todo engomadinho, a compra é o ideal para você que vai usar muito, com o tempo, poderá adquirir novas gravatas e camisas que dão um ar mais sofisticado e variam o look para o dia a dia.

Nas festas organizadas pela Ticomia, quem decide o dress code são os formandos, mas em suma maioria traje social (terno e gravata) fica decretado para os convidados e formandos que podem usar traje completo.

 

A primeira dica, e mais importante é: sinta-se bem com a roupa. Não tem nada mais desagradável do que estar muito bem vestido, mas não estar confortável com o que se usa. Por isso, ao provar, veja bem todos os detalhes do tamanho ao tecido, você tem que estar bem, não só na aparência.

 

A segunda dica é sempre menos é mais, estar discreto e elegante garante bons comentários da mulherada. Ousar nem sempre é a melhor opção , afinal é o dia de fazer bonito com os amigos e familiares.

 

Quer se inspirar? A rede social de imagens, Pinterest, tem muitas opções que prometem matar sua duvida, acesse: www.pinterest.com