Presentes fofos para o Dia dos Namorados

O amor está no ar ❤ E com o dia mais romântico do ano se aproximando começam as buscas pelo presente perfeito, aquele que vai arrancar suspiros do seu amor. Mas como a gente sabe, vida de universitário não fácil. Nem sempre conseguimos comprar aquele super presente que vimos na vitrine do shopping. E quer saber? Nem precisa! Principalmente no Dia dos Namorados o que importa mesmo é o sentimento colocado naquela lembrancinha especial. Saber o que o outro gosta e escolher um mimo que emocione vai te render pontos para sempre. Está sem ideias do que escolher de presente para o mozão? A gente te ajuda! Se liga nessas opções simples e lindas que separamos para você:

Noite Temática

Qual casal não tem uma série ou filme favorito? Então por que não aproveitar um tema que tem tudo a ver com vocês para organizar uma noite temática divertida e muito romântica? Pesquise na internet imagens sobre o que vão assistir juntos e imprima (se conseguir já colocar em papel adesivo melhor ainda). Depois invista em baldes para pipoca, bebidas, canudinhos, guloseimas e personalize tudo com as tags que você imprimiu. Coloque em uma caixinha linda e pronto! Temos certeza que o momento cinema de vocês ficará muito mais gostoso!

Trilha Sonora

Esse presente é um sucesso desde a época da fita (alguém aí ainda lembra?). Hoje então, é muito mais fácil selecionar uma trilha sonora que é a cara do casal! Para isso basta selecionar as músicas preferidas de vocês dois, acrescentar algumas novidades que combine com o mozão e salvar tudo em um Pen Drive, CD, Cartão de Memória (só não vale Spotify). Faça uma embalagem bem linda que pode ser impressa, feita a mão, comprada, você escolhe. Entregue para o seu amor e prepare-se para muitos beijos. Depois ainda vale curtir música por música bem coladinho.

Jantarzinho Romântico

Já ouviu aquele ditado que mozão se conquista pela barriga? Tá bom, adaptamos um pouco para a realidade atual, mas não se preocupe, essa ideia ainda vale. E muito! Quem é que não gosta de sentir que alguém se esforçou tanto para fazer uma comidinha bem gostosa só pra você? Se você não é nenhum masterchef, não tem problema. Já demos dicas de receitinhas fáceis AQUI e AQUI. (Links de receitas para o ano novo e dia das mães). Vale treinar antes para garantir que vai dar tudo certo no final. Ah, e não esqueça de caprichar na mesa. Coloque velas, flores, uma toalha legal e pratos e talheres arrumadinhos. Já estamos prevendo que esta noite vai ser uma delícia!

Jogos do Amor

Quer deixar a noite mais divertida ou até apimentada? Os joguinhos são ótimos para isso! Você escolher o jogo que quiser e definir regras especiais para o dia dos namorados. Um exemplo legal é pegar comprar um UNO, personalizar a caixinha e se tiver tempo também cartas com mensagens e desenhos fotos. Depois desenhe as novas regras, que podem ser: Carta +2, o jogador que descartou a carta pode escolher ganhar dois beijinhos; inversão, o jogador que descartou a carta deve fazer uma declaração de amor olhando nos olhos. Depois, o outro jogador deve retribuir; bloqueio, o jogador que descartou a carta deve dar um beijo no cantinho da boca de seu amor, sem deixar que ele te beije; curinga, o jogador que descartou a carta pode fazer qualquer pedido ao seu amor para que ele cumpra; Carta+4, o jogador que descartou a carta pode escolher ganhar 4 minutos de abraço, beijo, carinho ou massagem do seu amor. Enfim, solte a criatividade e bom jogo!

Dá para fazer muita coisa com criatividade, tempo e muito amor! Temos certeza que o seu love vai sentir tanto carinho e ficar ainda mais feliz por ter você ao lado. Se jogue nessas ideias, dê um toque todo seu e Feliz Dia dos Namorados.