Palco Brasil: agenda de shows internacionais cada vez mais cheia

O Brasil atrai cada vez mais a atenção de artistas internacionais e festivais. Já tivemos diversos eventos até agora, como o Lollapalloza e outros grandes shows. Se você ainda não foi em nenhum, calma, ainda terão outras oportunidades! Confira abaixo algumas das principais atrações que virão ao Brasil apenas nos dois próximos meses e se programe, esses eventos geralmente contam com uma estrutura diferenciada, assim como as formaturas da Ticomia ;) 

ABRIL

- Enrique Iglesias

O espanhol vem a São Paulo para fazer uma apresentação única com a sua turnê mundial. O show será no dia 05 de abril, quinta-feira, no Espaço das Américas. Os ingressos custam de R$ 160 (pista meia-entrada) a R$ 480 (premium inteira) e podem ser adquiridos pelo site https://myticket.com.br/enrique-iglesias

- Demi Lovato

A cantora Demi Lovato vem ao Brasil novamente, desta vez com a turnê “Tell Me You Love Me”. A norte-americana fará apresentação em São Paulo (15 de abril, no Allianz Parque), Recife (17 de abril, no Classic Hall), Fortaleza (19 de abril, no Centro de Eventos do Ceará) e no Rio de Janeiro (21 de abril, na Jeunesse Arena). Os ingressos para o público em geral estão disponíveis em www.eventim.com.br e nas bilheterias oficiais.

- Radiohead

Tem fã do Radiohead aí? Eles virão em abril para realizar duas apresentações. No Rio de Janeiro, dia 20 de abril, no Parque Olímpico, e em São Paulo, no dia 22 de abril, no Allianz Parque. As apresentações fazem parte da primeira edição do festival Soundhearts, que traz a banda inglesa como headliner e também curadora do evento.


MAIO
- The Kooks

The Kooks é outra banda inglesa que se apresentará no Brasil em 2018. Os shows serão em São Paulo, no Espaço das Américas, dia 12 de maio, e no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, dia 13 de maio. A turnê mundial divulga o quinto álbum de estúdio do grupo, "The Best of… So far", que, de acordo com o vocalista Luke, veio para retomar as características originais da banda.

- Ozzy Osbourne

O cantor Ozzy Osbourne virá ao Brasil em maio com a sua turnê de despedida. São cinco décadas como artista! Ozzy tem shows marcados em São Paulo, no Allianz Parque, dia 13 de maio; Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, dia 16 de maio; Belo Horizonte, na Esplanada do Mineirão, dia 18 de maio; e Rio de Janeiro, na Apoteose, dia 20 de maio. 

- Harry Styles

O cantor britânico Harry Styles, ex-One Direction fará duas apresentações no Brasil. Os shows acontecerão no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, dia 27 de maio, e em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 29 de maio. Essa é a primeira turnê em carreira solo do cantor!

- Simple Plan

Quem aí curte a banda Simple Plan? Eles estarão no Brasil para cinco apresentações, em maio e junho. A turnê celebra os 15 anos do lançamento do primeiro álbum, “No Pads, No Helmets... Just Balls”. As apresentações acontecem em Porto Alegre (25 de maio, no no Pepsi on Stage); Curitiba (26 de maio, no Live Curitiba); São Paulo (27 de maio, no Audio); Rio de Janeiro (30 de maio, no Circo Voador); e Uberlância (1 de junho, no Sabiázinho). 

 

E aí, qual desses shows você não vai perder? Tem muita gente boa se apresentando aqui, não é mesmo?! Curta muito, afinal, viver é uma festa!