Nada como uma música chiclete para marcar mais um verão!

O verão está chegando o fim no próximo dia 20 de março. Com ele, ficam as lembranças de mais um período de férias, amizades, curtições, festas e, por que não, novos conhecimentos?

Mas fala aí, tem lembrança mais marcante do que as músicas da época? Todo mundo consegue lembrar o ano de certos acontecimentos pelas músicas que estavam tocando. É só ouvir um “Eu preciso te ter, meu fechamento é você, mozão...”, que todo mundo lembra de alguma festa no verão de 2017. E "Beijinho no ombro pro recalque passar longe"? Ah, 2014...

No fim de 2018 e no começo de 2019 tivemos uma explosão com Kevin O Chris e seus sucessos “Finalidade era ficar em casa”, “Vamos pra gaiola” e “Eu vou pro baile da gaiola”. O jovem carioca emplacou diversos hits e é um dos principais nomes desse verão e carnaval.

E o que dizer da Jenifer? Se identificou com a história do Tinder? A música de Gabriel Diniz virou febre nacional, meme e teve tudo o que um grande hit tem direito. Vai ser difícil ouvir um “e o nome dela é...” e não lembrar desse verão. Ficamos até com peninha de quem se chamar Jenifer...

Sem dúvidas que o Funk 150BPM teve grande destaque, mas tivemos ainda a volta da rainha Ivete Sangalo com “Teleguiado”, Whadi Gama (QUEM?), com o hit “Piscininha amor” (lembrou, né?), Pablo Vittar e “Problema Seu” e Lexa, com “Só Depois do Carnaval”. Quer mais? Teve MC Pocahontas e MC Mirella também!

Vale a menção do som da Anitta que saiu aos 45 do segundo tempo, numa parceria maneira com Tropkillaz, J Balvin e MC Zaac, no som Bola Rebola.

Quer conferir mais músicas que bombaram e devem seguir bombando por algum tempo? Então confira a playlist que preparamos para vocês no Spotify. Para você, qual foi aquela música chiclete que grudou na sua cabeça? Conta pra gente! Não se esqueçam de acompanhar a Ticomia nas redes sociais @ticomiaformaturas.

https://open.spotify.com/playlist/2xtb9iX752JERc1DsNex1E