Indicações de filmes para pegar um cinema

Quem não curte pegar um cineminha com o crush, os amigos ou até mesmo sozinho? Esse programa é curtido no Brasil há mais de 100 anos e até hoje é um dos preferidos para levar um date, relaxar e se desligar do mundo real pelo menos por algumas horinhas. Se você também adora cinema e está afim de ir, mas não sabe o que está rolando, separamos aqui as melhores opções em cartaz. Escolha o seu preferido e boa sessão!

Corra

Para quem adora terror e suspense, esse lançamento é a pedida. A história é assim, Chris é um jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose. A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador. Ficou curioso? Corra para o cinema!

Rei Artur – A Lenda da Espada

Um clássico da literatura, nesta versão Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família. Muitas lutas, diálogos fortes e um vilão como Jude Law já são motivos suficientes para assistir este filme. Pode confiar!

Ninguém Entra, Ninguém Sai

Tem produção brasileira também! Essa comédia conta a vida de Suellen (Letícia Lima), uma moça romântica e que estuda bastante. Ela quer ter o casamento dos sonhos e deseja se tornar advogada. No entanto, quando Suellen fica presa em um motel com o namorado (Emiliano d´Ávila), a moça percebe que as coisas podem não sair como ela quer. Quer rir bastante? Já tem o filme certo!

Guardiões da Galaxia Vol. II

O filme que já ganhou os corações dos amantes de quadrinhos e heróis, chega novamente aos cinemas com essa sequência sensacional. Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e personagens conhecidos e amados dos quadrinhos virão ao auxílio dos heróis. Isso sem falar do fofo Baby Groot e uma trilha sonora maravilhosa desde o volume I.  Precisa falar mais? Esse filme é imperdível!

Velozes e Furiosos 8

Isso mesmo, o oitavo filme da sequência conta como o que aconteceu depois que Brian e Mia se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado. Dom e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade. Curtiu os outros Velozes e Furiosos? Então você vai adorar esse também.

Opções de todos os estilos não faltam para você curtir um bom cinema! Então pegue a pipoca, desligue o celular e bom filme!