Estilos de vestidos de festa

 

 

Um grande dia merece um grande vestido, não é mesmo, meninas? E nós amamos ver em nossos eventos as produções dignas de tapetes vermelhos de Hollywood, para isso, aqui vão algumas dicas:

 

Para as formandas: A noite do baile é o seu dia [noite, na verdade, né], então podem abusar muito nos

vestidos longos, com direito a muito brilho, pode ter saião, com tules que também garantem um visual maravilhoso e cheio de glamour! Lembre-se que os vestidos estruturados em geral vão bem, sempre!

 

Ah, também temos que conferir se não tem dress code de cor, afinal, algumas turmas combinam cores para o dress code em suas festas de formatura. :)

 

Nós achamos o máximo o contraste de cor do vestido com a cor da pele, então quem tem a pele clara pode usar uma cor forte/escura, e quem tem a pele escura, uma cor mais clara: CHIQUE!



Para as convidadas: um vestido curtinho vai bem (curto = do joelho pra cima, não precisa ser muito curto, hein, miga!).

 

Para as mais moderninhas, a saia ou vestido midi pode ser uma boa, mas cuidado para ser um pouco mais clean, sem muitos bordados e rendas. ;)

 

Para as mulheres ainda mais fashionistas e estilosas, o uso do terninho voltou com tudo e tem arrancado suspiros em muitas festas por aí! Experimente direto na pele, isso mesmo: sem camisa! Fazendo a moda Yves Saint Laurent, com um colarzão, um brincão, um cinto, uma bolsa linda e make mais pesada.



Agora lembre-se de provar mil e uma opções e ver qual fica melhor em você.


Até!