Da comissão ao baile: dia da formatura

Todos os detalhes fechados, é hora da melhor parte: o baile. Na semana da formatura, a ansiedade está a mil, por isso é importante fazer um check list de tudo que você precisa pra não esquecer de nada, pois é nesse período que são feitas as entregas dos convites, becas e capelos. 

 

Algumas tarefas que devem ser lembradas:

 

  • Experimentar e ajustar a beca se necessário;
  • Agendar o salão para os dias de eventos (as meninas devem escolher o penteado considerando o uso do capelo);
  • Ensaiar o discurso, caso seja o orador da turma;
  • Fazer as provas finais de vestidos e ternos;
  • Verificar a necessidade de convites extras.

 

Lembre-se também de se alimentar bem para aproveitar cada minuto da festa.

 

O que acontece pós evento?

 

No dia do evento, a empresa deve disponibilizar uma equipe de apoio que ficará responsável por cuidar de qualquer eventual problema que possa surgir, com a montagem do evento, estrutura e etc. Geralmente, essa equipe está preparada para solucionar qualquer imprevisto antes mesmo que seja percebido pelos formando ou comissão. Mas caso ocorra algum problema maior, a ouvidoria da empresa deve ser acionada.

 

Depois de curtir muito a festa, é importante que a comissão avalie a empresa. Isso ajuda a melhorar a qualidade dos serviços oferecidos, ajustando os pontos negativos e valorizando os positivos.

Normalmente, após o evento a empresa entra em contato com os integrantes da comissão para realizar a pesquisa de satisfação e avaliar a experiência da turma. 


Ficou com alguma dúvida ou quer saber mais? Entre em contato com a nossa turma.