Cursos para fazer nas férias

As férias estão chegando \o/ E além de descansar e curtir com os amigos, uma boa é aproveitar o tempo livre para investir na sua formação. Mas pode ficar tranquilo, com o dia inteiro livre vai dar para fazer tudo isso e ainda sobrar tempo para o que mais tiver afim. Topa o desafio? Te ajudamos a escolher o curso que mais combina com você. Dê uma olhada nestas opções.

Google

Gosta de Publicidade? O Google disponibiliza vários materiais sobre publicidade on line nas plataformas adwords, rede de pesquisa, youtube. Depois de estudar tudo você pode fazer o exame para receber as certificações. Vale muito a pena! Para saber mais Clique Aqui.

FGV

Uma das mais tradicionais do país, a Fundação Getúlio Vargas oferece cursos online nas áreas de finanças, sustentabilidade e inovação. Ao final de cada curso, você realiza um teste e obtendo nota acima de sete, pode imprimir o certificado. Veja as Opções.

Senai

Referência no ramo industrial, o SENAI oferece cursos presenciais e gratuitos. Para ingressar é necessária aprovação no processo seletivo, realizado semestralmente. Os cursos são na área de aprendizagem industrial básica, média e profissional. Acesse para Saber Mais.

Sesc

Uma ótima opção não só para as férias são os cursos do SESC. A maioria deles são gratuitos e os que não são, não exigem nenhum grande investimento. As áreas são das mais diversas: música, dança, cinema, artes e por aí vai. Fique de olho nas inscrições porque as vagas costumam acabar rapidinho. Conheça as Opções.

Harvard e NYU

Para quem é bom no inglês, uma boa é fazer os cursos gratuitos disponibilizados pelas renomadas Harvard e NYU. A primeira atua por meio da iniciativa Open Learning, uma das universidades mais conceituadas do mundo oferece algumas disciplinas inteiras em vídeo. Já a NYU disponibiliza material para várias disciplinas, além de um ambiente online onde os alunos ao redor do mundo podem discutir os assuntos das aulas. Veja como funciona:

Aqui e Aqui

Escolha o curso que mais combina com você e bons estudos!