Como evitar dor nos pés na festa?

Um dos itens mais bonitos do guarda roupa feminino, sem dúvidas, é o salto alto. Deixa qualquer mulher mais confiante, bonita e elegante. Mas o salto também traz incomodo quando não tão confortável ou quando usado por períodos muito longos.

Há quem opte por usar sapatos sem salto lá pelo meio da formatura, abandonando um pouco o glamour para poder dançar e se divertir mais confortável. Nós apoiamos!

E se mesmo assim você sentir dor com o uso do salto, vai algumas dicas amigas para amenizá-las:

 

A primeira dica é sempre andar corretamente. Sim, muitas mulheres não andam da maneira certa e isso colabora (e muito) para a dor nos pés. Primeiro o calcanhar no chão, depois a borda do pé e só então os dedos. Se surpreendeu, né? Geralmente se faz o contrário. Tente mudar e verá a diferença.

 

A segunda dica é banhar o pé em água gelada quando estiver com uma dor mais acentuada, durante a festa, vale pedir ajuda a uma amiga e ir até o banheiro para fazer tal proeza. ;)

 

Outra dica são os alongamentos também são de suma importância para manter o pé “preparado” para tais ocasiões, é simples e garante menos dor na hora de brilhar no baile. :)

 

Sobre os artigos que podem ajudar, já inventaram adesivos que prometem aliviar a dor do pés ao usar o salto alto, vale a pena o investimento.

 

Depois de tudo isso, você se sentirá muito mais confiante e deslumbrante no baile que preparamos para você!

 

Até breve!