Como dar o pontapé inicial na organização da sua formatura!

É comum ter diversas dúvidas no momento de iniciar as buscas pela formatura dos sonhos. O primeiro passo é formar na turma a Comissão de Formatura. Já tem uma? Ainda não? Então vamos lá, é importante que a Comissão seja formada por pessoas comunicativas e resolutivas. A comunicação entre a Ticomia, Comissão e turma deve ser feita de maneira transparente e eficaz.

Com a Comissão formada, vem a hora de solicitar orçamento. Você pode enviar uma mensagem para a Ticomia e com algumas informações de contato, como nome, turma, curso, ano de conclusão e um número previsto de formandos, um de nossos Consultores irá entrar em contato para agendar uma apresentação com a turma. Uma outra forma é ficar ligado nos captadores da Ticomia que fazem ações em diversas faculdades da nossa região de atendimento!

Nessa apresentação será mostrado porquê você e sua turma devem escolher a Ticomia, opções de festas, eventos, valores entre outros assuntos importantes desse período. Neste momento é bom conversar também com outras turmas que já fecharam a sua formatura, eles podem te dar boas dicas e referências. É muito importante escolher uma empresa com credibilidade, que apresente, por exemplo, uma carta de referência.

Após a escolha da empresa, vem um outro importante momento, que é a adesão da turma à formatura. Isso é feito com a assinatura dos contratos e início dos pagamentos dos boletos. A partir daí é só contar com a assistência especializada dos atendimentos Ticomia para tirar todas as dúvidas e apresentar os produtos que foram escolhidos. Você não precisa ficar idealizando a formatura perfeita, você pode vir para a Ticomia e fazer ela acontecer!

Para mais informações, acesse www.ticomia.com.br ou nossas páginas nas redes sociais @ticomiaformaturas.