A adesão ao contrato de formatura

Olá, formandos


Esta postagem em nosso blog é para você que ainda não aderiu ao contrato de formatura e pode se questionar sobre qual a diferença de fazer isso logo que a comissão de formatura fecha o contrato ou apenas próximo da data do evento.
“Posso fechar o contrato meses antes da festa?”.

Sim, você pode, mas pense que quando a maioria da turma se compromete com o evento, conseguimos entregar uma festa ainda mais incrível, já que a participação financeira é maior.

Por exemplo, se 100 alunos aderem ao contrato e começam a efetuar o pagamento desde o início, sabemos que a festa contará com uma carta de bebidas maior, mais variedade de comidas e atrações de níveis nacional ou internacional. Tudo isso depende da quantidade de alunos que fazem a adesão do contrato individual.

Porém, se apenas parte destes 100 formandos fecham a adesão logo no início, passamos então a trabalhar o melhor evento dentro das limitações financeiras da turma.

A fórmula do sucesso das grandes turmas é simples: a maioria faz a adesão desde o início, os alunos promovem eventos e ações que ajudam a construir, junto a Ticomia, um evento ainda mais personalizado e exclusivo, com o melhor em comidas e bebidas, atrações surpreendentes e muito mais.

Claro que tudo isso é graças ao esforço dos formandos e sua comissão.

Participe e colabore para fazer da sua festa, uma noite inesquecível!

Se tiver dúvidas sobre adesão, estamos à disposição! Entre em contato conosco pelo nosso site: ticomia.com.br/contato

 

Equipe Ticomia.